Por que usar central telefônica?

KX-NS500-Central-PABX-IP-Hbrida-da-Panasonic-373x200

A central telefônica foi criada para facilitar a comunicação de seus assinantes. Ela permite fazer ligações, atendê-las, enviar informações, processá-las, permite interconexões e diversas outras funções que vão depender do modelo de aparelho escolhido.

As centrais evoluíram com o tempo desde seu surgimento. A princípio, o aparelho funcionava de maneira automática e mecânica. As primeiras, Passo-a-passo e Cross Bar, eram eletromecânicas. Elas dispensavam o serviço do operador para completar a ligação. Com a chegada do mundo digital, as centrais telefônicas também foram atualizadas. As CPA’s (Centrais de Programa Armazenado) adquiriram novas funções e revolucionaram as companhias. Criou-se ainda as Centrais de Comutação de Celular (CCC), exclusivas para a rede móvel.

Benefícios da central telefônica

 Uma central telefônica aperfeiçoa os serviços do seu negócio, permitindo maior organização no ambiente profissional. A empresa pode implantar um ramal por setor responsável, para otimizar o trabalho. Os identificadores de chamada podem ser utilizados para reconhecer o tipo de cliente com quem está lidando, facilitando o atendimento.  Isso resulta na construção de uma rede de relacionamento do prestador de serviços com o seu comprador, permitindo a aproximação da empresa com a sua clientela.

Essas funções oferecidas pela central telefônica resultam no desenvolvimento da empresa, como o aumento de vendas e de serviços. No Brasil, milhares de empresas usam os aparelhos das centrais telefônicas pelo bom desempenho que apresentam, e outras milhares contratam o trabalho anualmente.

E você? Já comprou a sua central? Tem dúvidas sobre qual modelo adquirir? Entre em contato conosco e fale com seu consultor!

(11) 2281-6000 | (13) 3213-1000 – Incentel

Fonte: brasilconnecting

Deixe um comentário